A gente vive uns momentos tão bonitos na vida e parece que muito desses momentos ficam sem registro. O único registro é a memória. Eu estava lá, eu vivi.
Tenho vivido coisas incríveis ao lado do Corujinha, muitos deles a gente tem registro em selfies toscas com caretas que não favorecem nossos narizes avantajados! HAHAHA Outros fica no coraçãozão da gente... E eu compartilho com vocês nesses meus estudinhos! :3
Esse foi feito com aquarela e lápis de cor em Canson Moulin du Roy, que é 100% algodão e favoreceu pra eu ir remendando as cagadas. A princípio detestei tudo, mas fui gostando nos dias seguintes. Agora tá aqui pendurado e me rendendo suspiros e sorriso.
Essa foi a segunda tentativa que eu ajeitei algumas coisas no desenho em si (coloquei a roupa certa no Corujinha, ajeitei o ombro dele que tava todo errado, adicionei umas velas pra iluminação e mudei a lua.), dessa vez eu fiz no Canson Mix Media que é basicamente 200% celulose tudo o que eu tentava arrumar só piorava a situação. Nem o resultado, nem o processo me agradou. Fiz bem diferente do primeiro e não gostei. Deu tudo errado. Mas acho importante esse tipo de testes.
