segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amortentia


Há alguns anos atrás, eu passei por um término que me marcou bastante, foi uma fase de mudanças múltiplas em mim. Muito do que eu acreditava não existe mais. Quando passei por esse episódio, escrevi um manifesto, sim, um manifesto. Nele negava o romantismo em mim (e para mim) e me questionava se isso sequer era possível. Tenho esse texto salvo em meu HD, releio-o de tempos em tempos. Cada palavra ali ainda vale. Vale demais.
Essa minha playlist é o movimento oposto, é uma renegociação com esse tipo de narrativa. É o momento em que gostaria de crer. Para minha frustração, passo muito tempo ouvindo-a. Ela é brega, ela é tosca. Mas ela me faz sentir. E mais, ela me faz sentir bem. Ela me leva para lugares em que me sinto bem-vinda, em que me sinto adorada.
Quando compartilho ela com vocês, espero que atinja o mesmo efeito. Hoje não venho aqui pregar modelos de relacionamentos, não venho aqui questionar as coisas que pessoas acreditam (ou deixam de acreditar). Hoje só venho aqui para tentar colocar um sorriso bobo no rosto de quem se doar a tal aventura.

Feliz dia dos namorados! :3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Silêncio é seu amigo

 Faz tempo que não venho aqui. A verdade é que volto aqui quando preciso desse espaço: um lugar quieto que eu possa falar sozinha na interne...