sábado, 22 de julho de 2017

Um urso, quatro acabamentos

Fazia tempo que eu não desenhava ursos. Na verdade fazia tanto tempo que quando fui tentar, achei todos que fiz muito feio. Ontem comecei o dia desenhando um e gostei. Gostei e quis ver o que dava pra fazer com aquele desenho, sabe?

O primeiro que fiz foi esse, no sulfite finalizado com caneta pincel média:
Em seguida, (tive que scannear o desenho e imprimir menor pra passar a limpo porque o original estava um pouco maior que um A4) passei para o papel de aquarela e fiz uma primeira tentativa:


Eu gostei de vários aspectos da primeira tentativa, mas ainda achei que dava pra melhorar e fiz a segunda, com um pensamento mais voltado para "colorir" que "pintar, segue:


Não satisfeita, como eu já tinha tido que scannear mesmo pra diminuir pra passar pro papel de aquarela, peguei o arquivo scanneado e colori no photoshop. Foquei em colocar um padrão no fundo (que no fim das coisas foi a única coisa que valeu a pena rs). Esse mesmo passou por diversas fases e confesso que, mesmo nessa que parou, não fiquei tão feliz com o resultado. Mas né, como tudo, é um aprendizado! 


É isso aí, pessoal!
Beijos! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Silêncio é seu amigo

 Faz tempo que não venho aqui. A verdade é que volto aqui quando preciso desse espaço: um lugar quieto que eu possa falar sozinha na interne...